O medo
TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.
6 de set. de 2015
IGREJA PÉ NO CHÃO
Lá de Roma, o papa Francisco pediu que todas as igrejas católicas da Europa recebam refugiados. Pronto, sem rodeios e sem medos, o papa aponta uma ação prática e efetiva de solidariedade humana. Os padres de todas as igrejas têm, desde já, a oportunidade de praticar a fé, a esperança e a caridade numa explícita missão de humanismo. É a Igreja com os pés no chão.
LEVY ANUNCIA NO G20
IMPOSTO DE "TRAVESSIA"
Na Turquia onde se encontra hoje bem onde ele tinha dito que não iria, Joaquim Levy - o ministro prestigiado de Dilma Sapiens - afirmou que o Brasil pode ter imposto de "travessia". E ainda banca o generoso dizendo que o tributo seria "só para o período de crise".
Ele tem que explicar é a razão pela qual o Brasil tem que aumentar impostos. Se nesse tempo todo o governo que diz que não deixa roubar, mas deixou arrombar tivesse feito o dever de casa, o rombo não seria esse que não fechou até hoje as contas do ano passado e já anuncia o déficit de mais de R$ 30 bilhões.
O governo quer porque quer tirar do povo o que o povo não deve. De janeiro até hoje, o governo arrecadou mais de R$ 1 trilhão e 365 bilhões em tributos devorados pela máquina administrativa mais cara e inoperante do mundo, o próprio governo.
Enquanto se arrebenta todo contra a inflação, a comida cara, o desemprego e a corrupção deslavada, o brasileiro não tem saúde, educação, transporte, segurança e os devidos serviços públicos essenciais que lhe são devidos.