O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de jan. de 2013

Republicanagem


O QUE É ISSO, COMPANHEIROS?
Maluf terá de devolver R$ 57 milhões à Prefeitura de São Paulo. Empresas ligadas à família do ex-prefeito teriam sido usadas para desviar dinheiro.  Que dinheiro? Que prefeitura? Que empresas? Que São Paulo? O que é isso, companheiros?!?

OS FORA DA LEI
Rio de Janeiro aprova a criação da "Lei dos bons costumes". Lei pretende resgatar os valores morais, sociais, éticos e espirituais. Enfim, o político carioca será enquadrado será enquadrado como um fora-da-lei.

SUJOU
De olho na reeleição, Dilma Vana cria canal com prefeitos. É o verdadeiro Canal da Mancha.

LIVRE E SOLTO
Homem invade palco e aponta arma contra líder de partido político na Bulgária. Ele não disparou e foi preso na sequência. O político permanece em plena liberdade.

MICARETAS
Novos prefeitos estão cancelando o Carnaval, por causa das dívidas que herdaram dos seus antecessores. Já confirmaram o cancelamento da folia oficial, os prefeitos de Florianópolis (SC), São Luiz do Maranhão, Petrópolis (RJ), Diamantina (MG); também não haverá Carnaval em Ilhéus (BA) e nem em Porto Velho (RO). Em São Paulo, foram canceladas festas em São Carlos, Barretos, Caçapava, Guaratinguetá, Lorena, São José dos Campos, Araraquara, Campinas e Taubaté. O motivo é simples: os prefeitos que saíram já tinham feito o maior carnaval com os cofres municipais. Isso é que é micareta!

SOLIDÃO
Pronto, não há mais sombra de dúvida. O delegado desvendou o mistério: Walmor Chagas cometeu suicídio. Não aguentou a solidão que 82 aniversários causam na vida da gente, ainda mais quando se vive recluso como ele vivia em seu hotel fazenda, localizado no bairro das Pedrinhas, em Guaratinguetá, interior de São Paulo.

NADA NO FRONT
Começaram os campeonatos estaduais. Surpresas em todas as rodadas: venceram todos os favoritos.