O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de jan. de 2013

A VOZ DAS OBRAS
A esgotosfera, cartel virtual patrocinado pelos mais ricos organismos da máquina pública, sempre que pode parte para reportagens especiais e entrevistas com quem garante seus ganhos 'jornalísticos". Agora vem pela webmedia Rubens Menin, dono da MRV, a maior construtora do País e a que mais realiza obras pelo "Minha Casa, Minha Vida", criticar a ação do Ministério do Trabalho, que incluiu a sua empresa na lista do "trabalho escravo" do governo, proibindo agentes financeiros, como a Caixa Econômica Federal, de liberar recursos para as obras. Ele diz que "foi uma ação arbitrária, orquestrada e que não tem amparo na realidade". Cabe apenas à pandilha dos repórteres amestrados entrevistar os operários que um dia tiveram Menin como patrão.

SALVE A SERRA CARIOCA
E então, como era de esperar, a Região Serrana do Rio de Janeiro continua desabando e a população e suas casas remontadas dslizando morro abaixo. A defesa Civil, como de hábito, chegou depois. E assim mesmo, na frente do governo, que só aplicou 13% da dinheirama que tinha para as revoltas da natureza contra os cariocas.

POSSE É COM ELE
De um repórter "torturador"ontem, durante a cerimônia de emplacamento do caroneiro Zé Genoíno: "Posse é com ele mesmo. Sempre que pode, toma posse"!