O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jan. de 2013

Em nome de quê?!?
Reprodução

Ele não se aguentou. Lula mandou editar nota de profundo sentimento pela tragédia na Boate Kiss que matou por pânico, asfixia e atropelamento 232 pessoas e feriu mais de 100, em Santa Maria: "O Brasil inteiro está triste e de luto pelas mortes ocorridas no incêndio em Santa Maria. Nesse momento difícil, expressamos nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas e à toda a população da cidade, mas em especial aos pais e mães por essas perdas irreparáveis. Nossos sentimentos".

Tá todo mundo bobo. Ninguém sabe ainda se Lula falou como presidente de honra do PT, dono do Instituto Lula, ou como presidente do governo Série-B de Dilma que funcionava em São Paulo, sob a direção de Rosemary, a primeira-dama paralela. Ela, por sinal, ainda não deu o ar da graça a respeito da mais recente desgraça.

O vice Michel Temer e o presidente de saída da Câmara, Marco Maia, também deram os seus pitacos. Espera-se agora os pronunciamentos de Renan Calheiros e de Henrique Eduardo Alves, em nome de suas respectivas candidatura à presidência do Senado e da Câmara, desnecessariamente nessa ordem.