O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de jan. de 2013

O PODER DA MÚMIA
Está confirmado o golpe. A Venezuela é mesmo o Egito. Passa a ser presidida por uma múmia. E tem esquife garantido pelo Brasil no Mercosul, onde o Paraguai não entra.

CONVERSA FIADA
Brasil, apagão mais do que nunca! O uso de térmicas já compromete a prometida redução da tarifa de luz. Dilma Vana está se firmando como sucessora de Lula: promete o que não vai cumprir.

OS AMIGOS
Se a posse é apenas "formalismo"como alegam os golpistas, então por que adiá-la sine die? A Venezuela é grande demais para ficar submetida às magias e encantos da medicina cubana. Hugo Chávez, assim como Fidel Castro, será eterno. Chávez e Fidel, amigos para sempre.

TIRO E QUEDA
O governo de São Paulo proibiu a polícia de pacificação paulistana de socorrer as vítimas com ferimentos graves. É que, com raras excessões, os feridos não resistiam aos ferimentos e batiam as botas antes de chegar aos hospitais. Os policiais alegam que isso, além de ser omissão de socorro, vai aumentar o número de óbitos na capital dos paulistas. Quer dizer, não haverá mais bala perdida. Tudo agora vai ser tiro e queda.