O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de jan. de 2013

BOLETIM MÉDICO
Oba! O boletim médico do nosocômio cubano onde está internado Hugo Chávez diz que seu estado de saúde não sofreu modificações de ontem para hoje, 10 de janeiro, data em que termina mais um mandato do dono da Venezuela, agora radicado para sempre em Havana. Quer dizer,  ele continua hoje como estava ontem. Nada como um bom boletim médico.

SERRA DEIXA O NINHO
O PPS, partido de Roberto Freire e de mais uns que outros, está de "braços abertos" para receber Zé Serra, o tucano que virou uma arara com o lançamento da candidatura de Aécio Neves à presidência da República. Isso quer dizer apenas que Aécio Neves não esperava ganhar para a sua campanha um impulso tão grande e imediato quanto esse. Nada melhor para o PSDB que o atucanado Zé Serra descer do muro e abandonar o ninho.

SHORT HISTORY
Polêmica numa short history deste verão brasileiro: Zé Dirceu teria emprestado as suas bermudas chiques para Carlinhos Cachoeira esbaldar-se na sua Lua de Mel na Bahia. Agora quer receber o dinheiro do aluguel da peça de grife. Vai ser difícil, não há provas do acordo de locação. Dirceu está pensando se pede para seus advogados usarem a teoria do "domínio do fato".

CLARICE-EXUPÉRY
Clarice Lispector é o Saint-Exupéry do Facebook. É mais usada pelos internautas do que o "Pequeno Prícipe" pelas canditadas a Miss Universo.

OS MUSOS
Impasse no Brasil cultural: curadores do Museu Sarney, no Maranhão, não admitem ter menor visibilidade e importância que o Museu da Democracia que o Lula vai erigir em homenagem a si mesmo no terreno que ganhou de Kassab no centro de São Paulo. Boa essa briga pelo título de muso do museu. ssas coisas sempre acontecem na vida de "não comuns" como o Cara gosta de classificar a nova elite brasileira.

DOMICÍLIO
A Venezuela é um país de sorte. Hugo Chávez se mudou de vez para Cuba.

GENTÍLICO
Venezuela, capital: Havana. Toda pessoa que nasce agora em Caracas é venezuelhavana.