O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de jan. de 2013


Cracker invade a privacidade de malfeitores

Dados pessoais como CPF, endereços, telefones e e-mails dos mensaleiros condenados Zé Dirceu, Zé Genoino e Delúbio Soares, e também do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foram divulgados na internet nesta terça-feira (8) em postagens no microblog Twitter. Os dados foram divulgados por "crackers", invasores virtuais que detonam bancos de dados fechados de forma não autorizada. Na mensagem há um texto dizendo que, "como prêmio" pela condenação, Genoino será remunerado com dinheiro público no período em que estiver ocupando o cargo na Câmara dos Deputados. O "cracker"convoca também a população a ir às ruas para protestar contra a posse do ex-presidente do PT no parlamento. Vai ser bom de se ver o encontro dos convocados do "cracker" com os intimados pela pandilha de Lula, Rui Falcão e Dirceu a esbravejarem contra o STF. Em fevereiro tem Carnaval.

Aulas práticas

Não falta mais nada: prostitutas de Belo Horizonte têm aula grátis de inglês para se preparar para "a melhor Copa do Mundo". Os professores estão que não cabem em si de contentes com os resultados que vêm alcançando com as aulas práticas.

Serra, o insurgente

Zé Serra, com dor de cotovelo, ressurge das brumas e ameaça sair do PSDB. O insurgente está se sentido tipo assim como um desprezado que carrega aquela dorzinha que Marta sentiu quando levou o chute de Lula no traseiro. Quer dizer, Aécio Neves é hoje para Zé Serra o que Fernando HaHaHaddad foi ontem para Marta Suplicy. Só para não ficar atrás de Lula, FHC também aprendeu a chutar.

Marcos Assunção, o velho Ganso

Marcos Assunção está com o pé que é um leque para encher o Neymar de bola nesta temporada que ainda nem começou. Desprezado pelo Palmeiras o antigo Assunção é a mais completa versão moderna de Ganso que o torcedor santista poderia sonhar.

Sisu à cubana

Medicina das federais é o curso mais concorrido do Sisu. É o efeito colateral gerado pela desconfiança na medicina cubana que está batendo cabeça com a pélvis de Hugo Chávez.

No mesmo paraíso

Há por parte da mídia que torcia pelo relatório da CPI que livrou a cara do governo e da Delta, uma histeria desvairada pela Lua de Mel de Cachoeira e Andressa. Bolas, eles estão no Sul da Bahia, pertinho do mesmo paraíso onde Zé Dirceu foi gozar férias enquanto aguardava com sua mulher mais recente a sentença de cadeia. Carlinhos Cachoeira pelo menos ainda não foi visitado por Rose, a ex-primeira-dama do governo Série-B que Lula implantou em São Paulo. Malfeitores no Brasil gozam cada regalia...