O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de jan. de 2013

Reprovados

O MEC acaba de reprovar cursos da PUC-SP, PUC-Campinas e do Mackenzie. Mas não é só: a lista negra tem 38 cursos de 21 instituições de ensino superior, sendo 5 institutos e 4 universidades federais. Em compensação, o MEC vem sendo reprovado há quase meio século pelos brasileiros de todos os sexos e idades e continua por aí ensinando que "nós pega os peixe" e que  dez menos sete dá quatro.

Com o Leão no pé

A empresa MMX, de Eike Batista, é autuada pela Receita Federal em R$ 3,758 bilhões. As multas são referentes a impostos devidos em 2007. Porta-voz da empresa informou que não concorda e vai recorrer. Ah bom, se ele diz que não concorda, então tá. A verdade é que a pavonice não consegue enganar a todos o tempo todo. O Leão agora tá no pé de Eike. Então agora é só descobrir quem vai querer domar a fera.

Boletim médico

O mais recente boletim médico do hospital cubano onde Hugo Chávez está hospedado ostentando a mesma forma física de Fidel Castro diz que o quadro do estado de saúde do insepulto presidente da Venezuela continua inalterado. A oposição venezuela não poderia esperar e nem sequer sonhar com nada melhor do que isso mesmo. Eia pois que assim seja.
Sargento Garcia apóia o golpe chavista

O governo brasileiro - pela voz embargada do assessor Marco Aurélio Sargento Garcia, o Top-Top das tragédias aéreas - apóia o golpe chavista para adiar a posse do presidente Hugo Chávez que está com um pé na cova lá em Cuba, ilha medicinal das Américas.

O Brasil defende o adiamento por 180 dias e sustenta que "como Chávez foi reeleito, não descontinuidade". A lei para a facção governamental oficiosa com ares de oficial é apenas um artefato elástico que se espicha ou se contrai de acordo com a mira dos donos do bodoque.

Prorrogar a data constitucional da posse e o mandato de um moribundo é afrontar a democracia e desrespeitar o próprio enfermo, dando-lhe um poder de ditador com asas de anjo da guarda da estapafúrdia república bolivariana que ele engendrou para o continente americano.

Apoiar um golpe dessa natureza é agredir a democracia. É mais do que isso; é mostrar a cara do regime espertalhão implantado no Brasil por Lula, Zé Dirceu, Genoíno e ninguém mais, já que seus seguidores são apenas companheiros terceirizados a peso de ouro da máquina pública.

O inocente inútil

Ao submeter-se à humilhação de tomar posse como deputado federal, mesmo condenado, o corrupto ativo e quadrilheiro Zé Genoíno presta-se uma vez mais ao papel de inocente inútil dos donos do PT do Mal. O partido, ao invés de aproveitar a chance de higienizar-se preferiu chafurdar na lama a história da sigla que se pretende hoje mais justa e confiável do que a maior corte de Justiça do País.

Bananas

Os golpistas de Chávez estão consagrando, com o apoio de "moleques de recado" uma República de Bananas na Venezuela.

Parou, perdeu... Mas a menina tem futuro

No domingo, uma criança malvada matou um turista em Praia Grande, litoral paulista. O empresário Rafael Rosa, de 29 anos, parou o carro para perguntar como chegar à Rodovia dos Imigrantes. O patife que o atendeu, chamou uma menina de 14 anos que logo anunciou o assalto. Pensando que se tratava de uma arma de brinquedo e que a criança estava lhe pregando uma peça, o empresário tentou pegar a arma. A garota atirou. Rafel morreu na hora. Ninguém foi preso. Essa menina tem futuro; amanhã ou depois, pode estar andando de carro oficial pela Esplanada dos Ministérios. Colega por lá é o que não falta.

Serra é lulista

O estado de coma em que se encontra Hugo Chávez com formol à guisa de protetor solar na ilha de Fidel Castro parece ter inspirado o quase embalsamado Zé Serra. Ele está com um pé fora do ninho tucano e pronto para alçar voo rumo ao Palácio do Planalto uma vez mais. Não se conforma.com o isolamento dentro do PSDB e acha que tem mais chances do que Aécio de não perder para Lula ou Dilma no primeiro turno de 2014. Serra já morreu e finge que não sabe. Ou então sabe, mas é um lulista fanático