O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de mai. de 2016

JÁ VAI TARDE
Dilma Vana vai pro chuveiro mais cedo, deixando um legado de mais de R$ 600 bilhões nas contas públicas. Para quem vivia se queixando da herança maldita que FHC deixara para Lula e nada dizia do rombo que Lula lhe deixou, Dilma só pode estar morrendo de inveja. Dilma vai mais cedo pra casa, mas já vai tarde.

DILMA SE SUPERA
Dilma Coração Empedernido, está caindo aos pedaços, mas ainda acha que a luta continua, companheiros! Al dejar endurecerse y perder la ternura, Dilma desbanca a Mulher Sapiens e assume a sua porção Mandioca, ameaçando demitir quem quer que se manifeste contra a ideia de jerico do "governo paralelo". E assim é que Dilma consegue se superar e, mais do que mentir para a nação inteira como de costume, consegue enganar a si mesma.

LIXO ILUMINADO
Dilma está fazendo as malas rumo a lugar nenhum, sem passar pelo pente fino da Lava Jato nos sistema Eletrolão. Deixa o setor das contas de luz com um rombo de mais de R$ 9 bilhões. É por causa desse lixo também que Dilma se recusa a ir para debaixo do tapete. Prefere ser um lixo acima do nível do chão.

GAVETAS VAZIAS
E MALAS PRONTAS
Está ficando um sonho dirigir em Brasília. O trânsito já começa a fluir com maior facilidade e sem a carranca de motoristas que te encaram como quem te ameaça "você sabe quem está dirigindo esse bólido aqui?". É que cerca de 20 mil petistas que desfrutam de boquinhas de tudo quanto é escalão aqui na Capital Federal, já estão esvaziando gavetas e fazendo as malas para voltar aos seus currais de origem. Os gaveteiros já não já não têm bom trânsito nessa democracia de gabinetes. Está ficando bom dirigir em Brasília.




ESCÂNDALOS DA DÉCADA DE 2000

Não, o PT não inventou a corrupção e muito menos os escândalos em torno dela. E nem todos os escândalos – até os que aqui não foram computados – têm o carimbo e as digitais do PT. O PT só teve o mérito, nesses últimos 13 anos – e que sejam mesmo os últimos! – de organizá-los e sistematizá-los.

7.    Caso Kroll
8.    Escândalo dos Correios (também conhecido como Caso Maurício Marinho)
22. Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)