O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de mai. de 2016

O GRANDE ERRO
Lula e Dilma não sabem mais onde se meter. Eles não se perdoam. O grande erro de tudo isso foi que eles mandaram o Delcídio Amaral comprar o Cerveró à vista. Ele achou que era deboche.

NA PORTA DO CÉU
Quando eu chegar na porta do céu, a primeira coisa que eu vou dizer para o São Pedro é que eu nunca fui político na vida.

GOLPES
Quem diria, né não?... Golpe é isso: o Minha Casa Caiu e o Bolsa Família virou A Bolsa ou a Vida.

INFERNO BRASILEIRO
Assim que terminar o purgatório de 180 dias, sai a bruxa e fica o vampiro.

CAI MESMO
Pesquisa dá conta de que está caindo o número de fumantes no Brasil. É que cada fumante que cai não levanta mais. 

MODO DE DIZER
Perguntei a um jornalista amigo meu se tinha muita gente na última reunião com Dilma no Palácio do Alvorada. Ele foi exato, claro e conciso: - Estava botando pelo ladrão.