O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de mai. de 2016

PAGA LO QUE DEVE
Thiago Augusto, filho de Maranhão é fantasma. O assombração acaba de ser exonerado do Tribunal de Contas. Ele é médico, mora em São Paulo e, no entanto, recebia R$ 6,5 mil por mês por trabalhar em São Luís. Só a exonoração não vale. É pouco. Ele precisa ressarcir os cofres públicos pelo que abocanhou indevidamente. Pô, manito, toma chocolate, paga lo que deve.

LÁ SE VAI PORCINA
De saída, traíra de Joaquim Levy, o pusilânime Nelson Barbosa, prepara 14 novas medidas para fuçar a vida de todos nós. Nelson Barbosa é a viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido.

JOGUEM BOSTA NA GENY

Terça-feira útil. Há baderneiros à solta infernizando a vida de quem trabalha nesse país.

As falanges de 40 ou 50 militantes obedientes ao comando de Stédile, alféres da cavalgadura de Lula, sem mais o que fazer na vida pedem reforma agrária.

Estão esquecidos, coitados, de que há 13 anos e meio o PT, Lula e Dilma Vana é que estão governando esse país.

Façam o seguinte, senhores agricultores sem terra e trabalhadores sem emprego e sem teto: se não sabem o que mais fazer num dia útil, então cerquem, bloqueiem, invadam a casa do Lula, a casa da Dilma, joguem bosta na Geny, na porta do Instituto Lula, nas lojinhas-badulaques 1,99 da Dilma.

Os culpados por não ter sido feita a reforma agrária, pela falta de emprego, pelo engodo do Minha Casa Minha Vida,  são eles. E vocês mesmos, é claro, por não trabalharem e não terem plantado um pé de alface e dois de couve a vida inteira.