O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de mai. de 2016

RETRATO FALADO
Cara de pau, olhar de mosca tonta, nariz chimbé, boca suja, dentões de coelho, língua de trapo, ouvidos moucos, sem faro pra nada, sem tato algum, cabeça de porongo... E chegou à Presidência.

SEM CENSURA
A liberdade de expressão só existe por causa da censura. Quando há plena liberdade ninguém fala nada; quando fala ninguém se abala.

MAIOR QUE A OLIMPÍADA
O Fracasso do governo na luta contra o zika vírus, a dengue e chikungunya leva a comunidade científica internacional a exigir o adiamento da Olimpíada no Brasil.  Ahê, Dilma! "O mosquito é maior que o Brasil Olímpico".

LULA ARTICULAVA A PROPINA
Pedro Correa diz na Lava Jato que era Lula quem articulava a propina no Petrolão e tudo mais que corrompeu e deixou corromper esse país. Lula diz que as declarações de Pedro Correa são falsas. Inda que mal pergunte, Lula já é  delator premiado? Pois, Pedro Correa é! Então, boto fé no Correa. Correa é, antes de tudo e de mais nada, um consagrado delator premiado.Mesmo quando mente é mais verdadeiro que os delatados quando falam a verdade.

OPS!
Correa escapou no país das pedaladas.

ESTUPRO COLETIVO
País chocado  com a nova versão da barbárie brasileira: no Rio de Janeiro, mulheres protestam contra o estupro coletivo. Ah, bom... E o estupro simples, pode?!?

CULPA DO POVO
Não adianta, para Dilma o seu governo não foi nada mau; o povo é que sempre deixou muito a desejar.

MEIAS-VERDADES
Dilma só fala meias-verdades. O diabo é que a metade que ela não fala é que não é mentira.