O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de mai. de 2016

AGORA VAI
O golpe de surpresa e enorme satisfação que eu mais senti e acusei nesse pedido de exoneração do Romero Jucá foi ficar sabendo como o PT de Lula, de Rui Falcão, de Dilma e dos movimentos sociais alhures acreditam na Operação Lava Jato. Agora vai.

"A LAVA JATO NÃO SERÁ BARRADA
POR NENHUMA PESSOA NO PAÍS".

O que eu mais gostei nesta segunda-feira de outono tropical - que poderia ter sido melhor se o Cara tivesse acordado mais cedo com um  mandado de condução coercitiva - foi o recado que o delegado Igor de Paula, chefe da Delegacia de Combate ao Crime Organizado de Curitiba, mandou pra pandilha de sevandijas que já está mexendo com os pauzinhos para se infiltrar de boa, na Operação Lava Jato. 


Ele falou para o jornal Folha de São Paulo e deu nos dedos da cambada:

"É preciso tomar cuidado para que a Operação Lava Jato não seja envolvida em um jogo político que não faz parte da atividade policial. Se houver indícios de tentativa de paralisar as investigações, vão ser apurados no foro adequado. Vamos ter que aguardar para ver se é necessário tomar alguma medida aqui no Paraná, onde tramitam processos de investigação sem foro". 

E então disse o que eu mais gostei de saber: "Está mais do que claro que a Lava Jato não foi e não será barrada por nenhuma pessoa no país". 

Pois é isso mesmo e se, preciso for, delegado, conte com o berro da voz rouca das ruas. Inclusive para encanzinar a instituições que se meterem a besta com a Lava Jato, só para se exibirem e mostrarem que "estão funcionando".