O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de mai de 2016

SEXTA-FEIRA, 13
Sexta-Feira 13. Primeiro dia da de/cadente Estrela 13. Início de mais um week end da 13ª Vara, sede do Estado da Lava Jato. Prenúncio de uma nova e cabalística segunda-feira de sobressalto para a nação corrompida.

ELES NÃO APRENDEM
Primeira medida do primeiro dia de governo paralelo tem o jeito PT de governar. O partido manda seus filiados se demitirem: "Se Dilma voltar, volta todo mundo". Isso é que é programa de governo. Lula, presidente de honra do PT, Falcão, presidente subalterno do partido e Dilma Vana, presidente afastada da República, não aprenderam nada. 

O ELO PERDIDO
Com a economia em pandarecos, especialistas do setor viram os índices econômicos regredirem aos já antigos e velhos tempos de 2011. 

Isso quer dizer para eles que os últimos cinco anos de Dilma no poder foram anos perdidos. É como se Dilma fosse goleira do time brasileiro: onde ela pisou não nasceu grama. 

Em 2010 quando ela tomou posse, a gasolina custava R$ 2,60 e a cotação do dólar mal chegava a R$ 1,65. Não será agora, relegada a um humilhante segundo plano no Palácio Alvorada, malgrado todas as mordomias e 180 dias para pensar que Dilma Coração Fossilizado vai encontrar o Elo Perdido.