O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de mai. de 2016

A NOTÍCIA
Pois vejam só o que é o poder. Dilma Vana, a afastada, tem a força. Convocou Renan Calheiros, presidente do Senado para uma reunião no Alvorada - bunker da resistência à Constituição. Ela continua achando que está no poder; que ainda manda e desmanda naqueles a quem julga meros babacas subalternos. Mas isso não é a notícia. A notícia é que ele foi. 

GOVERNO CORTA PATROCÍNIO DA CAIXA
A ENCONTRO DA ESGOTOSFERA

A Comunicação Social nesse país é uma das maiores caixas pretas. Michel Miguel acaba de determinar uma varredura geral em todas as verbas que o governo petista vem atirando para o ar. E nesse ano de Olimpíada, a esgotosfera salta mais alto. 


Os chamados blogueiros amestrados, ditos ativistas digitais são campeões disparados. A varredura começou ontem. Michel Miguel determinou nesta quinta-feira a suspensão do pagamento de patrocínio de R$ 100 mil que Caixa Econômica Federal faria para um tal de 5° Encontro Nacional de... Blogueiros e Ativistas Digitais. 

A tertúlia dos domesticados começa hoje e só acaba quando termina no domingo, nessa verdadeira chacrinha em Belo Horizonte. Está previsto que Dilma Vana, a afastada, fará a abertura da aglomeração da esgotosfera. 

O governo Michel Miguel, já começou a apurar tudo que é patrocínio de estatais a quadrantes similares e genéricos do mesmo tipo com a mesma pandilha de sevandijas.

CACHÊ PARA MAIS UM
DISCURSO ABESTADO DA DILMA

Essa Dilma Vana é mesmo maldosa. Ontem, em mais uma "entrevista" para jornalistas estrangeiros, ela disse referindo-se ao seu ostracismo: "Este é um governo de brancos, num país em que 50% da população são de afrodescendentes. Este é um governo que não tem mulher no ministério...". Ah é, ééé?!? 

Quantos negros fizeram parte dos 39 ministérios do tempo dela no governo? E, inda que mal pergunte: O que foi fizeram com esse país - ela, Mulher Mandioca, no Palácio, e uma dezenas de suas mulheres incompetentes na Esplanada - não por serem mulheres, sim por incapazes e desorientadas?!? 

Dilma Vana é uma beócia. Acho até que o governo Michel Miguel deveria deixar a Caixa patrocinar só esseúltimo cachezinho do discurso  de abertura dessa Mulher Sapiens hoje lá no encontro da esgotosfera. As besteiras que ela solta dos dentes pra fora, não têm preço! Mas também não vale mais que trinta dinheiros.