O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de mai. de 2016

O INIMIGO
Se há um traidor inexorável, um inimigo imbatível para um homem velho e valente, esse inimigo traidor é o espelho. O que ele faz com a figura humana é um massacre.

PERSEGUIDO POLÍTICO
Detonada a 30ª Fase da Operação Lava Jato. O novo capítulo atende pelo nome de "Vício". E surpresa! O Zé Dirceu está enrolado em uma propina de mais de R$ 40 milhões. Pô, quando é que vai terminar essa perseguição política à pandilha lulática do PT?!? Essa Lava Jato é pura intriga da oposição.

IMPEACHMENT É O "ABRE-TE, SÉSAMO"
DA OPERAÇÃO LAVA JATO

Dilma Vana, a Afastada, quer agora usar para ela a gravação do santo Romero Jucá com o zeloso anjo guardador, Sérgio Machado, indutor do telefonema que desancou o ministro da Fazenda de Michel Miguel Elias Temer Lulia. 

Quer usar o telefonema para encobrir suas malfeitorias e reforçar a tese incrível, fantástica, extraordinária do "golpe". 


A trama urdida por Dilma e sua caterva hoje habitante do Palácio da Alvorada, monta um complô que acusa de golpistas o Ministério Público Federal, a Polícia Federal, o PMDB, os tucanos e a Lava Jato inteirinha. 

Quer dizer, de bom, de honesto, de legítimo nesse escândalo que escangalhou e quebrou a República, só Dilma Vana e o PT. 


Dilma e o PT ainda não entenderam que o impeachment é a palavra mágica, o código, a senha que abriu a caverna do Ali-Babrás. 

Agora é de domínio público. Todo mundo sabe que "impeachment" é a mais completa tradução de "Abre-te, Sésamo" para escancarar o covil da bandidagem que tomou de assalto esse país. 

Ao querer usar o telefonema como arma de defesa, Dilma só consegue mesmo é deixar claro que a sua vida pública está por um fio.