O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de mai. de 2016

NÓS, ELES E VICE VERSA
O Brasil da Silva está acabando. Agora é irreversível. Chegou a um ponto tal que já ninguém tem mais qualquer sombra de dúvida: a crise existe porque o PT diz que nós - os "eles" deles lá - estamos contra eles que se dizem "nós", os golpistas - quando todo mundo está careca de saber que eles é que estão contra nós.

SAINDO PELO LADRÃO
Ainda agora, mesmo depois dessa rebordosa toda, desse golpe, desse impeachment tipo assim "abre-te, Sésamo" da caverna lulopetista, a gente tem a nítida impressão de que no Orçamento federal o dinheiro vai continuar saindo pelo ladrão. É que, salvo horrorosas exceções, os ladrões continuam entrando no Orçamento. 

ENGROSSOU
O que aconteceu nesses 13 anos e meio de PT no poder é que seu jeito gaveteiro de governar perdeu toda a sutileza. 

NO GRITO, NÃO
Eu descobri bem cedo que não adianta querer ganhar no grito. Toda vez que eu pedia uma sopa da madrugada bem forte e quente, o garçom a trazia fraca e, na melhor das gentilezas, morna.

RAZÃO... SÓ QUE NÃO
O PT é o que há de democrático. Acha que todo mundo que critica o PT pode até ter razão. Mas não admite que exerça esse direito.

DESCONFIANÇA
Desconfio de todo comunista que lucra com o seu idealismo. Dos petistas desconfio por desconfiar; não conheço nenhum idealista.