O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de mai. de 2016

TRANSPARÊNCIA
Eis então que o boquirroto Fabiano Silveira, exonerou-se do Ministério da Transparência deixando transparente que o fez por livre e espontânea contrariedade. Ainda não há um nome para assumir a pasta.  Bom seria que sumisse a pasta. Pobre Brasil que precisa de um ministério para seu governo aparentar transparência.

TÁ VALENDO!
Se essas gravações do delator Sérgio Machado estão valendo para o PT e suas siglas satélites reforçarem a tese do golpe, então vale também para o bem do povo e felicidade geral da nação, o grampo da Dilma com o Lula, atrapalhando a Justiça e tentando obstruir a Lava Jato. 

CORNOS POLÍTICOS
Pronto, cheguei à conclusão de que o Brasil tema a maior safra mundial de cornos políticos. A cada dia, a cada momento surge um traidor que delata tudo, berrando tintim por tintim. E os traídos negam tudo. Os chifrudos são sempre os últimos a saber.

O PERIGO
Só quero lembrar a vocês, assim como quem não se assusta por pouca coisa: se Dilma Vana continuasse no governo, o Brasil estaria a apenas dois anos e meio da venezuelização. Mais que uma reles pátria bolivariana, em 2018 o Brasil já seria uma grande Venezuela.