O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de mai. de 2016

VOCÊ SABIA?
Teori Zavascki negou pedido de Renan Calheiros para depor por escrito em inquérito na Lava Jato. Não foi por nada, não... É que esse direito só vale para testemunhas e não para investigados.

TIME PERDEDOR
Ministro Luís Barroso, do STF deu cinco dias pata Michel Temer explicar "reforma" no governo. Barroso atende assim a pedido feito pelo PDT, fabriqueta de sindicatos pelegos. Ah, nem precisa pensar muito. É só o Michel Miguel dizer que só "não se mexe em time que está ganhando".

EUFEMISMO IMORAL

O Brasil da Silva é sim, o país da "estratégia de coalizão pela governabilidade" que o Lula implantou nesses 13 anos e meio de poder desenfreado da estrela do PT e seus satélites. 

Relatório do Tribunal de Contas da União mostra que, só nas engrenagens da máquina pública federal, os cofres públicos são arrombados mensalmente em R$ 3,47 bilhões para
pagar 346 mil ocupantes de cargos de confiança e comissionados. 

Os gastos com esses inquilinos das bocas-ricas desse governo atulhado de parasitas nos seus três poderes constituídos - Executivo, Legislativo e Judiciário - chegam a 35% do total da folha de pagamento do funcionalismo da União, uma barroada de R$ 9,6 bilhões mensais.

RODAPÉ  - "Estratégia de coalizão pela governabilidade" - eufemismo imoral e antiético que significa "quanto você custa para passar pro meu lado?".