O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de mai. de 2016

GUERRA AO POPULISMO
Os brasileiros já estão em tempo de se darem uma trégua, só para começar uma boa guerra. Que não briguem mais os da Direita com os da Esquerda, ainda que sejam extremistas de um lado e do outro. Que se juntem, para o bem de todos e lutem contra os populistas. A propósito, você conhece algum populista nesse país? Se conhece, por favor, diga quem lhe pareça e vamos à boa luta, companheiros! 

NEPOTISMO
A mais nova represália de Dilma Vana ao Michel Miguel: quer processá-lo por nepotismo. Ele botou o Parente na Petrobras.

REYMAR
Neymar fez o gol, "fecha-caixão" do Barcelona no Sevilla. Com 2 x 0 na prorrogação, o Barça foi campeão da Copa do Rei da Espanha. Neymar virou Reymar.

QUEDA DO AVIÃO
Queda do avião no Mar Mediterrâneo: o Egito enviou submarino em busca dos destroços. Queria ver mandarem uma pirâmide.

PROTESTO EM SAMPA
Uns 500 manifestantes fizeram ato de protesto no bairro onde mora Michel Miguel em São Paulo.  A PM disse que foram 5 mil. Os organizadores garantem que eram mais de 30 mil. O Datafolha não se meteu a contar nem mesmo a margem de lucro. Não teve patrocínio. Houve também rebuliço no Rio, Salvador, Fortaleza e Florianópolis. Os grupos de 200, 300, 400 e 500 pessoas foram contabilizados pelos promotores em mais de 54 milhões de eleitores da Dilma.

OLIMPÍADA SEM LEGADO
Sempre fui fascinado por toda e qualquer modalidade esportiva. Sempre que posso eu digo que o esporte é o mais ágil e saudável fator de inserção social. No entanto, tô nem aí para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. São inoportunos e fora do contexto atual do Brasil, um país atolado na sua maior crise econômica, política, social e moral. A Olimpíada foi trazida para cá pela mesma pandilha irresponsável, gananciosa e trampolineira que trouxe a Copa do Mundo. A perspectiva de um legado é a mesma que a Copa da Fifa nos deixou: coisa de delegado de polícia.

OS PATETAS DO POPULISTA
Na República dos Calamares, Terra do Petrolão, para a Esquerda a Direita é burra. Para a Direita, burra é a Esquerda. Nenhuma das duas, no entanto, pode ser tão idiota de não se centralizar na vida, para deixar de ser apatetada e imbecilizada pelo Populismo. O populista emburrece seus discípulos.

O PAI DA MORTANDADE
Rio de Janeiro, ontem: PM morre em confronto com traficante. Anteontem, foi uma criança que morreu num confronto entre traficantes letais e policiais pacificadores. Hoje, vai ser um chefe-de-família; amanhã, uma pobre mãe; depois mais quatro ou cinco mocinhos e bandidos. Quando é que vão mandar prender o Beltrame, secretário de Segurança do Rio, pai dessa ideia fratricida que criou a Polícia de Pacificação, armada até  os dentes?!?