O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de mai. de 2016

DUVIDO QUE LULA ESCAPE DA
VARA DE SÉRGIO MORRO... DE RIR

Tá, então Gilmar Mendes não vai querer condenar Gilmar Mendes só por causa do Clube de 25 advogados gratuitos de Lula. 

A decisão de Gilmar Mendes pode até ser monocrática e negar provimento à ação movida pelos dadivosos defensores do único ex-presidente no mundo que acha que teve 54 milhões de votos na última eleição. Mas não será só por birra ou implicância.

Acontece que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem provas e mais provas, mais do que suficientes, para garantir que Lula e Dilma, fizeram de tudo e mais um pouco para barrar as investigações da Lava Jato. 

Essa montanha de comprovações está na quebra do sigilo fiscal de Maurício, filho do compadre de Lula o pecuarista amigo Zé Carlos Bumlai; está também nos e-mails do Instituto Lula. Registros telefônicos comprovam a delação de Delcídio Amaral, ex-senador, ex-dirigente nacional do PT, ex-líder do governo Dilma, hoje dono de uma respeitável palavra de honra, graças ao acordo de delação premiada que fechou com a Justiça. 

Pois esse monturo de provas incontestáveis foi encaminhado por Janot ao STF. 

Tudo ali demonstra claramente que Lula foi o mentor da tramoia para silenciar Nestor Cerveró, o olho grosso mais grosso dentre os intermediários da turma que arrombou a Petrobras. 

O calhamaço mostra também que a grana repassada à família de Cerveró saiu das contas do filho de Bumlai, o compadre que "nem é tão amigo assim de Lula" conforme o Paulo Okamoto e a trairagem institucional lulática já decidiu. 

Revela ainda que os encontros com Lula descritos por Delcídio em sua delação, aconteceram mesmo e sem qualquer dúvida. É por isso e não por birra ou implicância de Gilmar Mendes que Lula não vai escapar da Vara de Sérgio Morro... Morro de rir de tudo isso. 

RODAPÉ - Sérgio Morro... À benção, Magali Cunha Munhoz.