O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de mai. de 2016

GRAMPO PARA BARROSO
A segurança do Supremo encontrou grampo no gabinete do ministro Barroso. A escuta foi descoberta numa varredura de rotina, embaixo da mesa do ministro. Foi Barroso quem relatou o rito do impeachment de Dilma na Corte. Não sabem ainda se o dispositivo foi ativado, ou não e nem a que momento. Ah, esse grampo deve ter sido para segurar as madeixas do douto julgador.

REBULIÇO EM SANTO ANDRÉ:
PT CONDENADO A PAGAR E NÃO BUFAR
O PT foi condenado a pagar R$ 3 milhões e 500 mil por corrupção na administração do prefeito Celso Daniel. Quando Daniel foi morto, ele era o coordenador da campanha de Lula à Presidência da República. A Justiça também condenou,por improbidade administrativa, o ex-seminarista-ministro Gilberto Carvalho e o empresário Renan Maria Pinto. Todos alegam inocência, como de hábito. Menos o prefeito Celso Daniel. É que - isso até o PT sabe - morto não fala.

NADA DE CPMF
Nesta terça-feira, o presidente interino Michel Miguel esteve reunido pela primeira vez com os líderes dos partidos da sua base de apoio. Levou na lata o recado de que eles todos são contra a volta da CPMF tenha lá o nome que tiver. Michel Miguel agora vai dar na lata de Henrique Meirelles. E não se fala mais nisso.