O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de mai. de 2016

DESGASTE FÍSICO E 
FRUSTRAÇÃO MORAL

Acho mais é bom que o arrastão da Polícia Federal nesta sexta-feira só tenha molhado os pés de Lula. Se o conduzissem coercitivamente hoje, o fim de semana perderia a graça.

Quero mais é que esse sobressalto de cada amanhecer de um novo dia que está acabando com a carcaça do chefe de todos os chefes, se repita por muitos e muitos arrastões até que o comandante dessa nau de insensatos que quebrou o Brasil emende uma insônia com a outra e revele na cara, no corpo e na alma viva e honesta, os sinais da decadência humana.

Hoje é sexta-feira, véspera de sábado que traz a perspectiva de domingo e o pavor de mais uma angustiante alvorada de segunda-feira. Essa frustração de não gozar o ar puro de um sítio; esse desgaste físico, por não poder desfrutar o produto de tudo quanto foi indebitamente abocanhado; e essa corrosão moral porque o fracasso lhe subiu para a cabeça, ah... Isso não tem preço!

RODAPÉ - Perdoem a incontida euforia. Sempre gostei de histórias de suspense. E com elas aprendi que o maior mal que um malvado pode fazer a alguém é transferir-lhe os seus sentimentos de maldade. Deixa como legado esse doce sentimento de desforra, esse pequeno prazer de revide.