O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de mai. de 2016

O VILÃO FAVORITO

E de repente assistindo ao deputado Eduardo Cunha no Conselho de Étitica da Câmara, me vejo na TV aqui da sala torcendo pelo bandido. É que ali não tem mocinho. 

Quem faz as perguntas, bem que poderia respondendo-as e a recíproca é talvez a única verdadeira naquele recinto solene.  De qualquer maneira agora eu sei por que o Roberto Jefferson, meu cínico preferido, diz que "o Cunha é o meu vilão favorito". 

RODAPÉ - O que me bagunça a cabeça e me dá nos nervos é que um cara, como o Cunha, chamado de ladrão, bandido, corrupto, filho disso e daquilo, dessa e daquela, vá até ao tal Conselho e trate seus detratores de Excelência. E o pior é que para os mesmos desaforados, o Cunha agora também é Excelência. Quer dizer, o que um diz do outro, o outro é que é. Vai ver que são todos filhos do mesmo pindérico tipo de mãe.