O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de mai. de 2016

VAI TER OLIMPÍADA
A Organização Mundial da Saúde (OMS) negou apoio para adiar a Olimpíada no Rio de Jeneiro. Vai ver que a OMS acredita que "O Brasil é maior que um mosquito".

USANDO O PT
O Lula usa o PT desde que o PT existe para ser e parecer honesto e inocente.

A VANTAGEM
De tanto ver o Lula metido com canalhas, tem gente que já o considera um pouco melhorzinho do quer eles. Essa é a vantagem de se andar em más companhias: pode-se parecer melhor do que os acompanhantes.

CAPA DE HERÓI
Todo herói tem por dentro um covarde metido a valente. É para esconder essas fraquezas que todo super-herói usa aquela capinha esvoaçante.

BEBUM MODERADO
Sempre tomou suas doses de uísque com enorme moderação. Ainda que fossem triplas e sem gelo; todas as quatro ou cinco de cada dia.

CÃO QUE LADRA
Nem sempre cão que ladra não morde - dizia o amestrador sem o dedo mindinho.

TROCO AOS CRÍTICOS
Não se meta nunca a criticar uma obra de Picasso. Os entendidos em arte vão melhorar a obra dele e piorar você. Assim se dá com os petistas. Eles melhoram o PT e esculhambam você.

BAIXO NÍVEL
O Brasil da Silva chegou a um nível tão rasteiro e perigoso que qualquer bate papo entre dois políticos, num coquetel ou numa festinha de aniversário pode virar delação premiada.

FIM
Já deu pra ver: a pandilha da República dos Calamares não tem princípios morais. Para eles, a moral é o fim... da picada.

ARREPENDIMENTO E ERRO
Então, num desses grampos já habituais, Lula disse para o Sarney: "O único arrependimento que eu tenho é ter eleito a Dilma. Foi o meu único erro". Pô, quanto ao arrependimento, fazendo força a gente até pode acreditar, mas dizer que foi "o único erro", aí não dá. Só sendo o Lula mesmo. O cara não junta duas frases sem que uma desminta a outra.

O MAL DE LULA
Para se vingar da vergonha de ter sio súdita de Lula o tempo todo, Dilma espalha agora que "Cunha é o governo do Temer". O que está pegando aí nessa história é que ela sofre justamente do Mal de Lula que contaminou esta nação: sempre que diz uma coisa é outra.

AÍ TEM...
É tanto ônibus queimado por qualquer coisa nesse país que, não demora nada, as Empresas Seguradoras vão querer uma CPI dos Incêndios. Aí tem coisa...