O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de mai. de 2016

PARTIDOS E SINDICATOS QUE
MAMEM NA MESMA TETA

Deixa ver se me explico bem. Essa democracia escrachada que foi implantada no Brasil da Silva, Terra do Petrolão & Cia. Ilimitada, padece não só do Mal de Lula: mostrar que é isso, mas é aquilo - como sofre da Síndrome do Partido Político. 

Os partidos são as grandes lavanderias do dinheiro deslavado das doações que enriquecem as siglas e seus dirigentes de mão grande e olho gordo.

Cada sede partidária é um reino do mal. É ali que rola o dinheiro que compra e vende almas; que corrompe e deixa corromper.

Já é hora de acabar com as doações públicas e privadas. Não se trata de acabr com uma ou com outra; é acabar com as duas mesmo, as públicas e as privadas. Partido é como central sindical, faz tudo por todos e para todos e não faz nada por ninguém, nem para ninguém.

Então que as instituições que estejam funcionando façam o seguinte a partir de agora: dividam ao meio aquela contribuição sindical compulsória que rouba um dia de salário por ano de cada trabalhador: 50% para os sindicatos e 50% para os partidos, sejam lá quantos eles forem. 

E fim pros paus. Deu pra bola deles. Simples assim. Esses canalhocratas que nos engambelam com essa democracia de gaveteiros - políticos, legisladores, julgadores, executores - não moralizam esse país porque não querem.