O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de mai. de 2016

LEGADO EMBRIAGADOR
O desastre que o PT causou ao país nesses 13 anos e meio de poder é a prova mais evidente de que o Brasil foi dirigido por quem, sempre que tinha uma boa ideia, ao colocá-la em prática bebia tudo até à última gota. Deixa como legado, apenas uma lição que nunca chegou a aprender: quem bebe não pode dirigir.

EM CASO DE DÚVIDA...
Olhando pelo retrovisor, não há qualquer sombra de dúvida que o governo-tampão de Michel Temer tem tudo para ser melhor que tudo quanto não foi feito por Dilma Vana. Olhando daqui pra frente, pelo passado de quem vai governar, não tenho dúvidas de que até ele mesmo está cheio de dúvidas. Então espera-se que diante de tudo quanto precisa ser feito, em caso de dúvida, ele... faça. 

INDA QUE MAL PERGUNTE...
É a história daquele copo pela metade: ele está meio vazio ou meio cheio? Então agora, analisando bem as palestras do Lula, vem a pergunta: afinal, ele é semi-alfabetizado ou semi-analfabeto?

EXPERIMENTE MORDER
O chifrudo bebum se mordia de raiva porque não conseguia morder a dor-de-cotovelo. Não é por nada, não, todos sabem que você só é bebum, mas experimente morder o próprio cotovelo que a gente quer ver...