O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de jan. de 2013

LEÃO BONZINHO
Imposto de Renda: Receita ruge e deve criar em 2013 "malha fina" para pessoas jurídicas. Isso quer dizer apenas que o Leão é bonzinho mesmo. Há muito tempo que vem perdendo os mais polpudos bocados e as melhores mordidas.

VISITA ÍNTIMA
Jovem de 21 anos foi preso ao tentar entrar no presídio estadual de Londrina, no Paraná, com objetos noânus. Os agentes encontraram quatro aparelhos celulares, dois carregadores e nove chips de operadoras com o rapaz. Ele disse aos policiais que ia só fazer uma visitinha íntima a um preso. E jurou que eles são apenas bons amigos.
 
O APALPADOR
Um médico de 60 anos foi preso nesta segunda-feira, em Porto Alegre, sob suspeição de abusar sexualmente de pelo menos três pacientes do sexo feminino.O primeiro caso foi com uma garota de 16 anos, atendida pelo bolinador num posto de saúde de Esteio, na Grande Porto Alegre, em dezembro do ano passado. A vítima se queixou de dor de garganta e teve seus seios examinados meticulosamente. No dia 27 do mesmo glorioso dezembro, uma jovem de 21 anos, com dor de cabeça, também foi abusada. Agora, no dia 2 de janeiro, no posto de saúde do Balneário Quintão, no litoral, a apalpada foi uma adolescente de 15 anos, também com dor de garganta. Eu só queria ver onde é que esse médico iria apalpar se o paciente que apareceu na sua frente com aquele tumor na garganta fosse o Lula.

SUICÍDIO
Agora deu: laudo técnico da perícia criminal atestou que havia pólvora na mão de Walmor Chagas. Pronto, o ator cometeu suicídio. Desta feita o caseiro não tem nada a ver com isso. A vítima se chamava Walmor e não Palocci.

FESTA PALMEIRENSE
A democracia palmeirense elege nesta segunda-feira o novo presidente do clube. Então, aquela festa toda lá Nos Estados Unidos, não era para o Barack Obama?!?

PROVIDÊNCIAS
A polícia acabou de descobrir o que todo mundo já sabia: uma boca de fumo funciona a 200 metros de delegacia em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A Secretaria de Segurança dos cariocas já tomou as devidas providências: vai transferir a delegacia para quatro quadras mais pra lá.

DEIXA LÁ
Em Natal, no Rio Grande do Norte, um preso ficou entalado nas grades ao tentar fugir da cadeia. Então tá, deixa ele lá. E não se fala mais nisso.

NÃO É MESMO
O deputado mineiro Júlio Delgado, um dos que disputam a vaga de presidente da Câmara dOS Deputados, disse com uma convicção plena de dúvidas que "Não sou o Severino Cavalcanti". Isso quer dizer mesmo o quê: não é o Severino Cavalcanti por que é melhor do que ele, ou por que é pior? Em todo caso, tanto faz como tanto fez, o presidente da Casa vai ser Eduardo Alves - que não é os dois juntos.

QUE SUSTO
O técnico Jorginho confirmou ter recebido uma sondagem da CBF para assumir a Seleção Brasileira sub-20. Calma, é aquele Jorginho que treinou o Palmeiras, a Portuguesa e agora está no Bahia. Não tem nada a ver com aquele Jorginho, xarope, dos tempos da Seleção de Dunga.