O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de jan. de 2013

GOVERNO PISCOGRAFADO
A Venezuela será, a partir deste dia 10,o primeiro país no mundo governado por psicografia. O vice-presidente Nicolás Maduro, vai governar cumprindo as ordens emanadas do espírito de Hugo Chávez em carne e osso, desde o centro médico de Havana, onde todos se salvam e vivem para sempre.

QUEBRA DE SIGILOS DE ROSE
O PPS solicita nesta quarta-feira (9) a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Rosemary Noronha ao Ministério Público Federal de São Paulo. O partido já protocolou requerimento pedindo que a Comissão Representativa do Congresso Nacional exija informações do Ministério da Fazenda sobre o relacionamento de Rose, primeira-dama hoje carta fora do baralho do extinto governo Série-B, nas negociações que definiram o comando do Banco do Brasil e do fundo de pensão de seus funcionários, a Previ, e a compra do banco Nossa Caixa pela instituição. Do Ministério Público, o PPS pode ter resposta, da Comissão Representativa, pode esperar sentado.

TRATAMENTO DES/IGUAL
Para o governo brasileiro o impeachment do bispo-papão Fernando Lugo, foi motivo para afastar o Paraguai do Mercosul e enfiar-nos a Venezuela goela abaixo. Agora, com o Golpe da Psicografia aplicado no povo venezuelano, o governo brasileiro tem tudo o que precisava para chutar o trazeiro do intruso companheiro aqui no Cone Sul do mundo.

ACIMA DA LEI
No dia 10, data em que Hugo Chávez deveria tomar posse, haverá uma "manifestação popular" na Venezuela, convocada pelo presidente da Câmara de Deputados Diosdaldo Cabello - justamente aquele que deveria assumir constitucionalmente por 30 dias o governo do país e convocar novas eleições. É a Dirceurização da desobediência civil venezuelana. Os pequenos ditadores querem usar o povo para continuarem acima da lei e da justiça. Lula, Rui Falcão, Zé Dirceu e suas comanditas planejam a mesma "mobilização" para fevereiro, quando o Supremo Tribunal Federal volta ao calendário jurídico para definir o tempo de cadeia que cada mensaleiro merece.