O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jan. de 2013

Bola fora

ORA PIPOCAS!
Tá bom, desperdicei pipoca com o São Paulo. O tricolor paulista tirou o Bolívar pra dançar. Fez 5 a 0 como se o Morumby fosse a sua casa e, só pra debochar, deixou o Ganso no banco e até o Luís Fabiano fez gol. A minha esperança como são-paulino dos tempos do jogo de botão é que com isso Ney Franco sai fortalecido como técnico. Logo os resultados farão a alegria da torcida corintiana.

BEM FEITO
De qualquer maneira, só perdi metade da pipoca. A outra desceu bem com o revigorante guaraná do Amazonas. Luxemburgo deu mais um passo gigantesco em direção a sua abismal inoperância para alcançar o primerio título internacional de sua carreira. Pena que o Grêmio seja o seu degrau nessa escada de tradicional insucesso. Pena, não; bem feito. Quem mandou contratar o Luxemburgo?!?

DUAS NOTÍCIAS
Duas notícias para os gremistas. Uma ruim e uma boa. A ruim: o Grêmio jogou bem contra a LDU; a boa: o Grêmio perdeu para a LDU. O tricolor gaúcho pode estar a um passo da dispensa de Luxemburgo.

NEYMAR NÃO É DE FERRO
Já o Santos se provaleceu e meteu uma trigina no Botafogo de Ribeirão Preto. Mais um show de Neymar que já fala em ficar no clube de Pelé para todo o sempre, amém. Claro que, desde já, é bom ir dando uma reforçadinha no contrato do Garotão da Vila que ninguém é de ferro pra carregar um time nas costas todos Santos dias.

RODANDO A RODADA
De quebra, quatro meses de jejum depois, o Palmeiras comeu melado e se lambusou fazendo 3 x 1 no poderoso Oeste com direito a gol de Luan que por isso mesmo foi vaiado pela torcida uma vez mais. O Corinthians perdeu para a Ponte Preta  bem do jeito que tanto venceu no ano passado: com um pênalti afanado ao apagar das luzes. Para meu desconsolo, o meu Vasco da Gama venceu ao imbatível Macaé por 4x2. Um deasastre, isso quer dizer que tudo vai continuar como está em São Januário. No Rio Grande do Sul, a gurizada medonha do Inter fez uma maldade e pisou em cima do famoso Cerâmica por 2 a 1.

O PÉ É PATA...
Enquanto isso, depois de sair numa foto abraçado com o dono do Instituto Lula, Seedorf não jogou mais pelo Botafogo. Desde o carinhoso abraço está no estaleiro até hoje. O pé do Cara é uma Pata/gônia de tão gelado.