O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de jan. de 2013

E DAÍ!?!
Gilson Kleina, treinador do possante Palmeiras, atração principal da Série-B do Brasileirão em 2013, está reclamando até agora do atraso de Valdívia: "E se a moda pega?" - pergunta o irritado técnico. Grande coisa, ele próprio não faltou a nenhum jogo e nenhum treino desde que assinou contrato com o clube e olhem só onde o Palmeiras foi parar.

BOM TEMPO
Pronto, Marcos Assunção acertou com o Santos. O contrato do veterano vai durar um ano. O tempo suficiente para ele chegar aos 37 e Neymar se mandar para a Europa.

PATO DRIBLA FIEL
Alexandre Pato se apresentou no Corinthians. Disse que está "louco pra jogar bola". Quer dizer, já chegou driblando a torcida do Timão que esperava sofrer com ele as mesmas emoções que sentiu esperando pela recuperação de Adriano e o regime de Ronaldo. Desse jeito, em menos de um ano e meio, ele estará de volta a Itália atuando ao lado da filha de Berlusconi e em algumas partidas pelo Milan.

NOVA ATRAÇÃO
Já está em circulação na rede hoteleira e nas melhores agências de viagem, o folder promocional do turismo na Região Serrana do Rio de Janeiro: "Venha ver a Defesa Civil neste verão". Nada mais brasileiro que o atraso na hora de trabalhar.