Graças aos deuses e santos!
Obrigado a todos os deuses do universo! Sou um dos 195 milhões de idiotas que jogaram na Mega-Sena da Virada! Errei feio; passei longe - nem quina, nem quadra. Então, graças a todos os santos! Pobre de marré deci, não preciso cumprir a promessa desesperada de votar em Lula na próxima eleição, fosse lá para o que fosse - presidente da República da Dilma, ou síndico de honra do PT de Garanhuns. Afora os três ganhadores, começamos bem o ano. Ou será que entramos bem?!?
Tudo de bom pra vocês
O ano de 2012 foi o mais mortal para os profissionais da imprensa desde 1997. Nada menos de 132 jornalistas foram para o beleléu porque cobriam crimes ou política. O Brasil foi campeão americano, com cinco mortes. Isso quer dizer o seguinte: o PT quando quer implantar a lei da mordaça, com o apelido de Marco Regulatório da Comunicação está, na verdade, é querendo proteger a classe que lhe provoca azia. Então, jornalistas, parem com essa mania de perseguição. Lula, Zé Dirceu, Rui Paixão, Franklin Martins e similares só desejam o que há de bom para vocês.
Essa gente não cresce
Uma criança ou adolescente é assassinada por hora no Brasil. A afirmação é de Ariel Castro Alves, vice-presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB. E a tendência é piorar. Afinal, ainda não inventaram o elixir do crescimento imediato. Criança custa a ser gente grande e adolescente não chega nunca ao dia da sua primeira carteira de motorista. Só o que cresce, cada vez mais rápido no Brasil, é a violência.
Neymar e a crise de Chávez
Neymar foi eleito pelo segundo ano consecutivo como "Rei da América". A pesquisa foi realizada pelo jornal uruguaio "El Pais". Vai ver que foi por isso que Hugo Chávez adoeceu. Crise aguda no complexo de superioridade.
A dor de cabeça de Hillary
O caso da trombose de Hillary Clinton é mais grave porque ela deixou a coisa correr. Esse tempo todo ela pensava que sua dor de cabeça era por causa de Barack Obama. Já Bill Clinton, está tranquilo: acha que ela está com trombone.
Solidário
A propósito de Bill Clinton, ele já manifestou solidariedade a Lula. Diz que tudo vai dar em nada. Para ele Rose é para Lula apenas o que Monica Lewinski foi para ele nos bons tempos da sala oval. E até já estaria providenciando a remessa de uma boa caixa de Cohibas para o companheiro brasileiro.
O erro de Clinton
O erro de Clinton é pensar que Rose é para Lula o que Monica foi para ele. Hoje, para Lula, Rose já era. Como de costume na trajetória do grande fenômeno político sempre que ele abandona o papel de maior pateta republicano de todos os tempos. Assim que ele deixa de não saber de nada e passa a escutar tudo, ver tudo e saber de tudo, Lula acusa uma punhalada nas costas e dá no pé. Ninguém sabe quando Lula é mais perigoso: como amigo, ou inimigo. Nem ele.
Amigos Ocultos
Este Natal não foi, nem de longe, nem de perto, um Natal comos os último têm sido para Rosemary, a ex-primeira-dama da Série B do governo Dilma, instalado em São Paulo. E, ao invés de melhorar, o clima só piorou quando ela ganhou do amigo oculto, uma linda saia justa... Das Lojas Marisa. E também não melhorou nada quando soube que o ex-marido, Zé Carlos, recebeu pelo Sedex um patriótico chapéu de viking. É só para essas coisas que a oposição se presta no Brasil.