O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de jan. de 2013

Tucanos pedem cassação de Genoíno

Com o argumento de que "a Casa não pode premiar com mandato mensaleiros condenados" o PSDB está pedindo ao Conselho de Étitica da Câmara a cassação do suplente Zé Genoíno que aguarda prisão de seis anos e oito meses. O pedido mostra que pelo menos alguns deputados não se sentem confortáveis como colegas de um condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha. É chuva no molhado.

O berro "absurdo"do PT

O PT do Mal reagiu e brada agora que uma investigação contra Lula é "absurda". Seria mesmo, se o Ministério Público realizasse uma investigação "contra" Lula, ou contra quem quer que fosse. A investigação sempre é, ou deve ser feita em torno do suspeito de malfeitorias. É só o que falta você ter sua casa arrombada, seu sistema "sorria, você está sendo filmado" ter flagrado movimentos suspeitos na casa ao lado e só porque se trata de um vizinho com cara de anjo você deixar tudo por isso mesmo. Bolas, o Mensalão foi só a cabeça do joão-sem-braço... O cara é um perigo, não tem ombros: entra tudo numa cutucada só.

Diz-me com quem andas

Quem acha "absurda"a investigação de Lula é tão suspeito e passível de investigação quanto ele. Desde que subiu a rampa do Palácio do Planalto em 2002 que não se vê o Lula em boa companhia. E desde que desceu a mesma rampa em 2010 que ele, até quando está só, continua mal acompanhado. Lula só anda rodeado de malfeitores especialistas em azeitar a máquina pública. Azeitam e devoram como se fosse uma grande salada mista. O mensalão foi só a "entrada" do banqfato uete. Lula e seus comensais deglutiram de tudo um pouco e ainda têm muito beluga por comer. Procure na lista de convidados e saiba porque Lula precisa  e deve ser investigado.

O Domínio do Fato

O que há de mais dificil numa investigação a respeito de um especialista em "malfeitos" - classificação de Dilma para achaques aos cofres públicos - é encontrar marcas digitais, pegadas sujas de lama, notas fiscais ou recibos com assinatura e carimbo de cartório. Vai daí que a teoria do domínio do fato é o fantasma que hoje assombra os senhores dos anéis que se apropriaram do Brasil. Já não basta mais dizer que não ouviu nada, não viu nada, não sabe de nada. Há controvérsias. E grampos de arapongas desmascarando os maiores e melhores malfeitores do ramo. Daí o esperneio do PT do Mal. Se Zé Dirceu e a mais ingênua banda dos mensaleiros pegaram cadeia, por que o Capeta de tutti capi não pode também curtir uma boa
cana pelo total domínio dos fatos? Cana pra ele poderá ser bem mais que apenas uma boa idéia.