O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jan. de 2013

CIRURGIA POPULAR
No ranking brasileiro da medicina, qual a cirurgia mais praticada nos hospitais da rede pública: próstata ou cesariana?!?

RISCO BRASIL
Em 5.565 Santa Marias no território brasileiro há uma boate Kiss em cada esquina.

ZÉ DE ABREU NO PT
Internauta ativo que já se confessou também passivo, o ator gaúcho Zé de Abreu acaba de avisar que vai filiar-se ao PT. Já garantiu com isso a boquinha de "âncora" dos próximos programas da facção majoritária do partido que já foi dos trabalhadores. Ele tem o aval de Lula. Como não foi tirado pra dançar em nenhum ministério desses que a Dilma troca por qualquer coisa, Zé de Abreu quer ser deputado federal. Não se sabe qual a sua plataforma, mas é certo que precisa ainda cometer uns bons malfeitos por aí, para garantir a vaga.

VOCÊ SABIA?
Homoafetivo não é a mesma coisa que homofetado. O Sanatório da Notícia também é cultura.

NINGUÉM PIOR
Se você espera que Renan Calheiros se cubra de vergonha e desista de ser postulante ao cargo de presidente do Senado, espere sentado. Quaisquer denúncias, processo por improbidade, quaisquer patifarias imputadas a ele não passam de acusações requentadas. Um triste e cansativo déjà-vu. Ele já passou por isso tudo com a mesma cara que o faz favorito ao lugar de Zé Sarney. Renan tem a seu favor o fato de que ninguém no Brasil e no mundo gostaria de ver alguém pior do que ele presidindo a mais alta casa do Congresso Nacional.

BLOQUEIO EM CAMPINAS
Três pessoas morreram após ressonância magnética em Campinas. A Secretaria de Saúde de Campinas enviou comunicado para que hospitais e clínicas suspendam os exames. As três vítimas foram atendidas no mesmo hospital, pela mesma empresa terceirizada, mas em salas e aparelhos diferentes. A Justiça já deveria estar pensando em bloquear os bens da direção do hospital, em caso de futuras e prováveis indenizações aos familiares dos ressonados para sempre. Se não pensou ainda nisso, então não dá para entender mais nada.

VOCÊ SABIA?
Agora a moda mesmo, de verdade, é não ter nenhuma tatuagem no corpo. E no espírito também. Quero ver você tirar aquela marquinha feita bel ali, onde a suas costas perdem o digno nome.

O IR/RESPONSÁVEL
A polícia acabou de pedir à Prefeitura a listagem dos funcionários que emitem alvarás em Santa Maria. Não precisa exigir a lista dos responsáveis pelos prevaricadores. É um só: o prefeito. A polícia nem precisa temer represália alguma, vai ver que o alcaide tinha pleno "domínio do fato". Então toca ferro que tá tudo dominado.