RÊMIO 2 A 3 CORITIBA
E eu me dei ao desplante de assistir na TV ao jogo do Grêmio contra o Coritiba. Foi no estádio gremista. Estava 1 a 0 para o time paranaense.
De repente, não mais que de repente, o Barcos virou. Tudo ia bem e coisa e tal, quando o Coritiba desvirou: 3 a 2, com dois gols de Zé Love e um do vetusto Alex que não usa Gumex.
Vou dizer uma coisa pra torcida tricolor: aquele treinador quase gordinho, com jeito de Fernando Veríssimo meio Nerd, é muito mais colorado que o filho do Érico. No Grêmio, tudo é só uma questão de tempo e de vento.
FLA 1 a 0 BOTA
E assim falou Zaratustra: - Luxemburgo é o Cara. Na sua quarta reestreia no clube da Gávea, o treinador levou o Flamengo a golear o Botafogo por 1 a 0, em pleno Maracanã. Nenhum jogador do alvinegro reclamou da arbitragem; eles reclamaram foi de salários atrasados. Há coisas que só acontecem com o Botafogo.
GOIÁS 2 A 1 SÃO PAULO
Na reestreia de Kaká, 11 anos mais velho do que no dia que foi corrido pela torcida são-paulina, o São Paulo perdeu para o Goiás por 2 a 1. Kaká fez o dele, foi o melhor jogador do tricolor paulista em campo e ainda saiu dizendo que "o time não pode depender só de mim". Modéstia e água benta não se compra em farmácia. Dou só mais dois joguinhos e o Kaká vai ser mais vaiado no Morumbi que a Dilma Vana no Maracanã.
SPORT 2 a 1 ATLÉTICO-MG
E o Sport fez 2 a 1 no Atlético de Minas Gerais. Esse Levir Culpi já anda desestabilizando o Ronaldinho Gaúcho. Daqui a pouco o garoto da bandana vai voltar às baladas. Ou, o que é mais provável, Ronaldinho faz com o Levir Culpi no Galo, o que ele fez com Luxemburgo no Mengão.