O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jul. de 2014

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
Sabe aquela psicóloga que esteve na concentração brasileira logo que os jogadores felipenhos começaram a chorar na hora do Hino e antes de cobrar pênaltis? Pois ela foi infiltrada nos bastidores da CBF por Angela Merkel, apenas boa amiga de Dilma Vana. Merkel estará hoje no Maracanã, rente que nem pão quente,para levantar a taça de campeão do mundo.

INVEJA
Dilma Vana está possessa e se mordendo de inveja da primeira-ministra da Alemanha. O fracasso da seleção da CBF na Copa das Copas tirou-lhe toda e qualquer esperança de ser considerada pela revista Forbes como mulher mais poderosa que Angela Merkel no mundo.

REELEIÇÃO
Amanhã, por todo o sempre, não vai ter Copa. Mas vai ter embromação. Mais de 140 milhões de eleitores passam a ser o público-alvo da mais descarada e perniciosa programação de TV no Brasil. Vem aí o horário pornopolítico gratuito, um show de propaganda enganosa. Enganosa e perigosa. É ela que decide a eleição. Dilma tem quase 12 minutos de exibição explícita na tela. Aécio tem menos de cinco minutos. Como o brasileiro é bobinho, vai ver e crer em tudo que viu e como viu na Copa: pela TV. Dilma está reeleita.

THORPE E GAY
O nadador australiano, Ian Thorpe, dono de 28 recordes mundiais de natação, revelou em entrevista a uma revista especializada em esportes que é gay. E você aí, já aprendeu a nadar?

SEMELHANÇA, MERA COINCIDÊNCIA

A eterna mulher de Garrincha, Elza Soares, diz agora que a Alemanha "bateu tambor na Bahia". Elza entende de tudo um pouco, de plásticas, canto, batuque e até um bocadinho de futebol. Mas a pergunta é: - Será Elza Soares tia-avó de Davi Luiz?