O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jul. de 2014

A PERGUNTA É...

O Joseph Blatter pode dar a nota que bem entender e bem quiser para a Copa no Brasil. Quem foi que perguntou isso para a Fifa?

O conceito dele vale menos que a credibilidade da Fifa. A pergunta não é essa. O que o Brasil precisa e quer saber, é:

Por que o governo realizou a Copa aqui, em ano de eleição, com prioridade para estádios monumentais no lugar de hospitais, escolas, presídios, transporte, segurança e serviços essenciais?



BICO BICO, SURUBICO...
Ei, Dilma Vana, boa velha açucareira que andou pela ribeira, procurando ovinhos de perdiz para filho de juiz... Bico, bico, suru bico, quem te deu tamanho bico?... Cadê a segurança que ontem estava aqui?!?

MELHOR PRA NÓS
E o Felipão foi embora da Seleção e agora a CBF já admite trazer um técnico estrangeiro. besteira. Muito mais fácil e muito melhor para o futebol brasileiro é a CBF ir para o estrangeiro.

TÁ QUERENDO MUITO
Em entrevista à TV Al Jazeera, president@ Dilma perde a noção e diz que "povo brasileiro deveria me dar novo mandato". Peralá! O povo brasileiro ainda nem se tocou naquele escândalo da Petrobrás para lhe tirar o mandato atual e Dilma já tá querendo outro. Ah isso tá bom demais...

PETROBRÁS SOLTA GÁS NA RÚSSIA
Petrobrás aproveitou a ocasião e assinou acordo com uma estatal russa para escoar gás da Amazônia. O negócio foi feito durante a vinda de Putin para a Copa. No intervalo, Graça... pum! Soltou as amarras, sem muito alarde. Agora liberou geral... A Petrobrás vai soltar gás à vontade no colo dos russos. Isso que a Copa nem começou por lá.

NÃO SABE DE NADA

Joseph Blatter, sobre a escolha do Bola de Ouro da Copa: "Até eu fiquei surpreso quando vi Messi subindo para receber o troféu".

Blatter é assim. Ele só preside a Fifa. Não sabe de nada do que acontece a sua volta.

Você não viu a cara de espanto dele quando soube que o quartel-general da máfia dos ingressos estava no mesmo Copacabana Palace, o hotel em que ele mesmo estava hospedado?!?

Blatter é assim, ora bolas. Só preside a Fifa, mais nada. Ah, quanto ao Messi... Ele é assim. Coleciona bolas de ouro.