O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jul. de 2014

HARAS BRASIL DA SILVA

Descobriram a roda: a PF já sabe que um assessor influente da Caixa, Nedson Michelleti, "teve reuniões" com o doleiro-bandoleiro Alberto Youssef.

Um assessor?!? Ah tá, um só.

"Teve reuniões"?!? Ah tá, reuniões...

Façam de conta que esse doleiro, torpedeiro de parlamentares e consultor de dignos pares e ímpares das forças-vivas republicanas não vinha comprando e vendendo essa República dos Calamares para meio mundo e mais um pouco.

Então larguem o cinismo de lado e confessem que já estão carecas de saber que AlbertoYoussef, Beto para os mais íntimos, é só a casca das laranjas podres desse reino.

Podem trocá-lo por um cavalo.

Se não houver um cavalo disponível nessa imensa estrebaria que é esse país dos redemocratizadores de araque, troquem então laranja por laranja. Alberto Youssef é apenas mais um de muitos Marcos Valérios desse vasto Pomar Brasil da Silva.

Há outros da mesma raça, da mesma espécie. Raça e espécie de doleiros, é claro.  Mas, aproveite a ocasião, troque logo o que tiver que trocar.

É que as laranjas já foram surrupiadas do copioso e abundante Laranjal Brasil da Silva e os cavalos estão sumindo a galope desse país transformado hoje num imenso e lucrativo haras.

Está sobrando apenas doleiro. E vocês não vão querer trocar seis por meia dúzia. Acho que não.