O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jul. de 2014

FAIXA EM CONFLITO
A ONU mandou ordem de cessar fogo imediatamente na Faixa de Gaza. Israel fez ouvidos moucos. A ONU não manda nada. A área está cheia de vítimas, de mortos e feridos, uma verdadeira Faixa de Gaze.

CAIXAS-PRETAS
As caixas-prestas valem mais que mil imagens. Revelam que o Boeing que caiu na Malásia foi atingido por um míssil  disparado por separatistas ucranianos apoiados pela Rússia. Já se vê que ucranianos e russos são bem mais que apenas bons amigos.

ÁGUA EM SÃO PAULO
O Sistema Cantareira de abastecimento d'água em São Paulo atingiu o nível recorde de 16%. Um copo d'água hoje em São Paulo custa mais que uma cerveja. O banho é à la francesa. Tudo tem seu outro lado. O paulistano hoje se sente um turista parisiense em sua própria casa. Brutal é andar nos coletivos abarrotados da capital paulista.

A CARA DO SUS
Num hospital público da Ceilândia, no Entorno de Brasília, a médica de plantão,Virgínia Pimental negou atendimento a uma paciente. A mulher de 57 anos morreu. A médica é reincidente contumaz em confusões com a polícia, com a lei e a justiça. Ela é apenas a cara, o corpo e o espírito do Sistema Único de Saúde no Brasil da Silva.