O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de jul. de 2014

LIBERDADE DE PENSAMENTO

Sempre digo que sou viciado em liberdade de credo, de pensamento e de expressão. Hoje, me deu vontade de exercitar minha liberdade de pensamento. Então, perdoem minha liberdade de expressão, credo:

* Deixem que eu lhes diga uma coisinha, esse recado só não vai ser mais longo porque não tenho tempo de escrevê-lo mais curto: não é porque eu vou estar sem fazer nada que eu vou ter tempo para votar em outubro.

* Acho, sinceramente, que o Lula não é de todo inútil... Ele está sempre à disposição para ser usado como um mau exemplo.

* Comedido e cauteloso, o Zé Genoíno sabe que trabalhar nunca matou ninguém... É que ele prefere não arriscar.

* Em matéria de corrupção, os donos do PT acham melhor ficar calados e deixar que todo mundo fique na incerteza do que botar a boca no trombone e não deixar nenhuma dúvida.

* Ando meio obeso nessa vida mansa que levo. Mas, não me preocupo, quando bater as botas, vou ser puro osso.

* O doleiro Alberto Youssef sempre se vangloriava que tinha duas palavras que lhe abriam muitas portas na Esplanada dos Ministérios. Perdeu a pose quando a Polícia Federal quais eram: puxe e empurre.