BARRACO DE CAMPANHA
E vai se estendendo o bate-Boca entre Franklin Martins, redator de Lula no site governista "Muda Mais" e os interlocutores diretos de Dilma, president@ candidata ao bicampeonato presidencial.
Ele meteu pau na CBF no mesmo dia em que Dilma puxava as orelhas de Aldo Rebelo que pregava "maior intervenção do governo no futebol".
Baba-ovo lulático, Franklin Martins faz aparecer-se sem medo de ser feliz à extrema-esquerda de Fidel, no tempo em que o comandante ainda era meio lépido e fagueiro.
Dilma mandou que ele tirasse o comentário do site. Ele não tirou. Forçado a fazê-lo, ameaçou abandonar o posto e a campanha. Lula se meteu e não deixou. Aí, baba-ovo lulático, Franklin obedeceu. O barraco de campanha vai continuar amanhã, quando já não vai ter Copa.
Agora, achar que o aviso de saída do Franklin Martins é uma ameaça, não passa de uma enorme tolice. Isso não é ameaça; é convite para festa.
Onde quer que esteja esse caçador de liberdades de expressão, ele só fede e cheira. Quanto mais longe estiver, bem melhor. Inclusive para os seu patrões eventuais.