O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de jul. de 2014

SANTOS
Sacanagem: a igreja Maradoniana, caso a Argh!entina seja campeã do mundo vai consagrar Lionel Messi como o Jesus Cristo do esporte naquele país. Ah, vão plantar batata! Se a Seleção da CBF ganhasse, Dilma Vana seria a Nossa Senhora.

UPA! LULA INTERNADO
Lula da Silva foi internado na manhã deste sábado para exames de rotina. Não baixou, como pessoas de boa índole como você poderiam pensar, em nenhuma UPA - uma dessas unidades do Sistema Único de Saúde. Lula foi atendido pela equipe de plantonistas de fim de semana no hospital Sírio-Libanês. Você ficará sabendo se está tudo bem com ele, se a Seleção do Felipão acabar em quarto lugar. Caso contrário é sinal de que ele assistiu a tudo pela TV, em casa, mas não estava se sentindo lá essas coisas. O pé-frio é o seu termômetro.

VAI CATAR CHUCHU

Preparando-separa ser solenemente ovacionada amanhã no Maracanovo, Dilma Vana atribui as vaias recebidas na abertura da Copa às "elites brancas". Que gracinha.

Que afro-descendente seria tão ascendente na escala social para ter dinheiro para comprar os ingressos dessa Copa de Rico que não é pro nosso bico?

Que "elites brancas" o quê?!? Nessas arenas bilionárias só tinha elite verde-amarela, colorida dos pés à cabeça, com ingresso distribuídos à la grande por organismos públicos, patrocinadores e velhos doadores de campanha.

Dilma só não foi vaiada nas Fifa Fan Fest, regalia grátis para quem não tinha grana para ser arquibaldo, porque não pintou por lá. Tivesse um pouco de jogo de cintura teria dado as caras e animado a festa. A cantoria se transformaria em vaia e xingamento. Quer alegria popular e espontânea maior que esta?!?

Ah, Dilma, com licença mas encontre, por favor, uma rima para o meu refrão, ao mais puro estilo da desfaçatez governamental: "Dilma - Huhu... Vai catar chuchu"!