O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de jul. de 2014

2° TURNO
Para quem quer e gosta, o Datafolha informa outra pesquisa científica de intenção de votos. Se a eleição fosse hoje, Dilma Vana teria 36% contra 20% de Aécio e 8% de Eduardo Campos. Estaria no segundo turno. Mas a eleição é só dia 5 de outubro, com urnas eletrônicas de reconhecida possibilidade de manipulação.

MÉDICOS CONTRA DILMA
Aécio Neto, Neves de Tancredo vai contar com o voto dos médicos em outubro. A Federação Nacional dos Médicos e a Associação Médica Brasileira informaram ontem que estarão na oposição contra Dilma Vana. Que isso iria acontecer todo mundo  já sabia. Ontem apenas foi formalizada a a rejeição a Dilma. Resta saber se cubano vota.

HOTEL GRANJA DO TORTO
Se você não sabe, fique sabendo: por pouco que seja a sua parte você está contribuindo para a hospedagem do ditador Raul Castro na Granja do Torto. Ele veio cupular na Cúpula de países sul-americanos que tem Dilma Vana como hospedeira.

CBF TEM RAZÃO
Na retomada do Brasileirão, o Santos traçou ontem o Palmeiras por 2 a 0. O time verdoengo estreava o técnico argentino Gareca. Taí ó, a CBF tem razão: treinador estrangeiro não adianta nada.