O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jul. de 2014

O CONTROLE
Chefes de facção controlam fora do país o tráfico de drogas em São Paulo. Imagine só se eles controlassem melhor os partidos políticos. Dilma não seria president@, muito menos o vice seria Michel Temer... Bom, Michel Temer ficaria onde está.

LINHA CORTADA
Caiu na rede: MTST invade prédio da Anatel em protesto contra qualidade da telefonia no Brasil Dilma da Silva.  Ah, isso já não é mais Movimento de Trabalhadores Sem Teto; é movimento dos trabalhadores sem telefonia. Faz sentido. Como é que eles vão se comunicar com o governo se os telefones não funcionam?

DISTORCEDOR
Olhaí, tá na edição virtual do jornal Folha de S. Paulo: "Em artigo, FHC afirma que Lula 'distorce os fatos' sobre o Mensalão". Que pobreza de espírito, o que é mesmo que Lula não distorce?!?

A BUSCA CONTINUA
Manchete decorrente: "CBF muda de ideia e volta a buscar técnico brasileiro para a Seleção". Vai procurar até 2018 e não vai achar. Essa turma não fala a nossa língua.

VAI FAZER O QUÊ?
Olha só que estupidez bem debochada: "Parreira diz que não vai mais trabalhar com futebol!". Quer dizer, vai continuar fazendo o que sempre fez. Ou o quê, na vida?!?

MANO BAD BOY
Sabe esse encontro do Brincs, apelido do Brincas? Pois o irmão do Lula, metido até o pescoço numa comitiva, não foi recebido por Lua. Pensa que isso vai dar bod? Que nada. Nem o Lula recebe esse irmão dele. Pela primeira vez, Dilma Vana quase acertou.

GRANDE PORCARIA
Doleiro Youssef é acusado formalmente de ter usado dinheiro do Mensalão. Grande porcaria. O Joaquim Barbosa já não está mais lá no Superior Tribunal Federal. Ricardo Lewandowski dá um jeito no assunto.