O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de jul. de 2014

MAIS UMA DA MALAYSIA AIRLINES
Avião da Malaysia Airlines cai na Ucrânia com 295 passageiros a bordo. Cai, uma privica! Foi abatido. Assessor do Ministério do Interior ucraniano disse que o aparelho foi derrubado por um míssil numa região controlada por separatistas. Dessa vez as autoridades sabem onde foram parar os destroços do avião. Do jeito que a coisa vai, essa Maylasia Airlines, de tanto cair no mar, deveria chamar-se Malaysia Marlines.

DETALHES
Agora a Justiça está pedindo que Neymar detalhe pagamentos do Barcelona pela sua saída do Santos. Bolas, tem que pedir também os detalhes de como é que, com as costas em pandarecos, ele conseguia carregar uma mochila no dia seguinte ao vexame da Seleção do Felipão diante da Alemanha.

RANKING FIFA
Para quem acredita na Fifa, o novo ranking do futebol mundial é o seguinte: Em primeiro lugar, a Alemanha; Argh!entina em segundo; a Holanda aparece na terceira posição. O Brasil caiu para a 7ª posição e passou a Espanha que está agora no oitavo lugar. Quer dizer, sem o Messi a Espanha não passa de um Barcelona desfalcado.

PLÁGIO
Olha só o que descobriram: o PT está incorporando a melhor parte da agenda dos adversários. Os petistas estão drapejando bandeiras alheias como meio ambiente, combate à inflação e reforma federativa. E  não aparece uma viv'alma para processar o PT por plágio.

MORRE ARMANDO MARQUES
Morreu no Rio de Janeiro o ex-árbitro de futebol, Armando Marques. O mais histriônico de todos os apitadores brasileiros, mais até que o borboleteante "Margarida", foi considerado por muito e por muito tempo como o melhor árbitro do País do Futebol. Mas ninguém consegue enganar a todos o tempo todo. Armando Marques morreu, aos 84 anos, de insuficiência renal.

COISA DA SININHO
Sem-teto bloqueiam faixa na Marginal do Pinheiro, ao derredor de São Paulo. Ah, agora sim, a polícia de pacificação do governo Dilma não deve mesmo soltar aquela ativista Sininho.É que se ela estivesse solta, provavelmente, estaria metida em mais essa confusão. E mais uma coisinha só: acabou a Copa, acabou a segurança padrão Fifa.

IMAGINE NA ESPLANADA
Mau cheiro de apartamento na rua Barata Ribeiro, no Rio, que abriga dezenas de gatos perturba vizinhos em Copacabana. Imagine só o que está acontecendo com os vizinhos da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

DILMA MUDOU "MUDA MAIS"
Por falar no mau cheiro desses gatos de Copacabana, a coisa não está cheirando bem lá pelos lados do Palácio do Planalto. Dilma Vana, irritada com a repercussão dos posts editados por Franklin Martins contra a CBF depois da Copa, mandou desvincular o site "muda Mais" da sua campanha à reeleição. Agora, quem quiser e gostar do que querem dizer e dizem de Dilma, podem se concentra no endereço eletrônico www.dilma.com.br - dirigido pelo marqueteiro João Santana. Só este endereço é considerado como porta-voz do comitê de Dilma. FranKlin Martins passa a falar pelos petistas, mas não por Dilma que é também petista, mas não muito mais que brizolista.

E A ESCADA?
Outro que vai ficar agarrado no pincel depois das eleições de outubro é Gilberto Carvalho, olheiro de Lula no gabinete de Dilma Vana. Ele quer porque quer continuar onde se encontra, mas vai acabar numa boca rica como subalterno de Fernando HaHaHaddad, na Prefeitura de São Paulo.