O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jul. de 2014

DOS DOIS, NENHUM
O Corinthians empatou em zero a zero, nesta domingueira de Brasileirão, com o Vitória, lá na Bahia. Pronto, é o Mano Menezes querendo voltar à Seleção. Bolas, se o Dunga que é o Dunga pode voltar, por que o Mano que é o Mano, não poderia? Entre um e outro, a CBF deveria contratar o Tiririca - pior do que tá, não fica.

LEGADO DA COPA
Nada mais do que 4.700 testemunhas assistiram ao jogo Fluminense 1 a 0 Santos, no Maracanã. O clássico foi pelo Brasileirão e valia um lugar ao sol ali pelas cercanias do grupo dos quatro primeiros colocados. Imagine só quando jogarem, no mesmo Maracanã São Cristóvão x Duque de Caxias, pelo campeonato carioca.

A CARA DO TITE
Essa escolha de Dunga para repetécnico da Seleção deixou o Tite com cara de Felipão em fim de Copa da Fifa. Agora Tite é o trabalhador desempregado que não está ganhando um dos mais altos salários do país.

POBRE CURRÍCULO
E o Zé Genoíno, ao contrário de Dirceu e Delúbio, até hoje não recebeu nenhum oferta de emprego. Até deixa a impressão de que a sua ficha está tão desvalorizada no mercado de trabalho quanto o currículo do Vanderlei Luxemburgo.