O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de mai. de 2016

DILMA PODE PEDIR O
BONÉ E SE MANDAR

Não se espantem se vingar a pressão de Lula para que Dilma Vana pegue o seu boné irisado, de todos os sexos e peça pra sair. A renúncia é a melhor escapatória não só para Dilma, como para Lula.

E já explico. Para ele, porque pensa que ainda haverá tempo de se candidatar a uma eleição antes de se tornar inelegível e até, quem sabe, andar de pulseira nos pulsos e tornozeleiras nas canelas.

Para ela, porque como presidente afastada, ela não estará no exercício do cargo e poderá perder o foro privilegiado. E ao que tudo indica, Dilma está a um passo de ser ninguém, de ser um zero à esquerda.

É que Rodrigo Janot vai pedir ao Supremo Aparelho Federal autorização para abrir inquérito contra ela e contra Lula, com base na delação premiadíssima de Delcídio Amaral, o Tal que não pode mais e nem é louco mentir.

O processo é também por causa daquela tramoia que ela tentou fazendo da casa Civil a rota de fuga para Lula escapar da Vara de Sergio Moro.

A juizalhada da mais alta instância nesse país está pronta para aceitar a denúncia de Janot que chega a ser porno-explícita ao dizer de fio a pavio, de cabo a rabo que Dilma tentou salvar a pele de Lula, obstruindo o trabalho da justiça.