O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de mai. de 2016

NÃO ACREDITO
Dilma Vana, em mais um ensaio da Serenata do Adeus: "O governo Temer vai tentar quebrar programas sociais". Ah, nessa República, só acredito em delatores premiados. Jamais vou acreditar em Dilma, pelo simples fato de que ela jamais poderá ser uma delatora premiada: teria que delatar a si mesma. E já vou adiantando também: não acredito em nada do que esse Michel Temer diga. Ele não passa de um reles vice-presidente com remotas chances de ser promovido a delator.

APREENSÃO DO VASCAÍNO
Daqui a pouco, o meu Vascão da Gama joga por um simples empate contra o débil Botafogo, dos quase fanáticos, Carlito Vieira, A. Carlos Petiz e Garça Behrensdorf - meus fregueses de caderno. Estou apreensivo, por que sei que é a maior barbada ganhar do Botafogo, quanto mais apenas empatar. É só o que me falta, o Vasco botar a mão na taça e desperdiçar mais esta chance de ser vice-campeão do Campeonato Carioca. Tô com o pé que é um leque para rasgar, pela décima vez, a minha carteirinha de cruzmaltino vitalício. Mesmo que o vice não aconteça, Vasco é Vasco e o resto é o resto.