O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de mai. de 2016

DILMA É UM GÊNIO
Dilma Vana é tão sem noção que pensa recessão é um recesso grande tipo assim férias forenses, recesso parlamentar. E acha que depressão é quando se anda depressa demais. Da inflação ela não acha nada. Seu ego é tão inflado que para ela o Brasil não tem inflação.

A DEMO ESTRATÉGIA
Quando descobriu o Brasil, país abençoado por Deus e bonito por natureza, o diabo resolveu comprar almas para aperfeiçoar a democracia. Daí o nome demo/cracia. O demônio então inventou a estratégia da coalizão pela governabilidade.

IDIOTIA
Em política todo problema tem três versões: uma de direita, uma de esquerda e outra de centro. Todas absoluta e inexoravelmente certas e imutáveis para quem se mete a solucioná-lo. E todas totalmente idiotas para quem não banca o mediador. Não era para ser assim, mas os resultados estão aí.

DIREITOS HUMANOS
Agora, no Brasil está assim: o direito de cada um termina quando escuta: "Perdeu,  mano!"

METÁSTASE
As gavetas do Estado são a metástase do Mal de Lula, a Síndrome do Vice-Versa que se espalhou pela democracia de gabinete instalada no Brasil.

IR E VIR
O problema do direito de ir e vir nessa democracia é que você não consegue viajar para a praia sem ter que pagar pedágio.

LÁ LONGE
Depois que chegou ao poder, aos poucos o PT foi se afastando e ficando mais longe do Brasil. Hoje, praticamente o Brasil só cresce e progride na Suíça.

ESCLEROSE
Essa democracia de gabinete, inventada pelos gaveteiros da República do Petrolão, é a esclerose da ditadura que, quando ia acabar, caiu no colo de Sarney e passou de mão em mão por Fernandinho Beira-Collor, Itamar, FHC, Lula e se multiplicou no seio farto da Dilma.

INCOMPETÊNCIA
Essa ditadura que o PT inventou nesses últimos 13 anos só não é pior por absoluta falta de capacidade de realização, motivada pelo contágio do Mal de Lula. Vejam que tanto Lula quanto Dilma, vivem dizendo que implantaram a democracia nesse país. Isso, para quem diz uma coisa e está sempre dizendo outra é a confissão explícita de que o regime é totalitário, abusivo e autoritário. Para sorte dos brasileiros, nem isso eles sabem fazer direito.