O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mai de 2016


DALARI ACHA QUE HÁ ESPAÇO PARA
CONTESTAÇÃO DO IMPEACHMENT

Dalmo Dalari, jurista de olho vermelho que não soube envelhecer, disse do alto de seus 84 anos de vida para a esgotosfera que fingia cobrir um encontro do Instituto dos Advogados de São Paulo, que a suspensão do mandato de Cunha e seus afastamento da Câmara "abrem espaço para contestação do impeachment". 

E com a isenção desapaixonada de quem fez e faz campanha para esse tipo de governo que padecermos, ele se exibiu mais ainda: "A decisão foi viciada, antijurídica". 

Feliz da vida por estar falando para a mídia amestrada, vituperou chutando cachorro morto: "É desmoralizante para o Brasil e para o povo brasileiro ter um homem como Eduardo Cunha como deputado e, pior ainda, como presidente da Câmara. É um delinquente. A própria Câmara deveria cassar o mandato dele". 


Tá bom. Todos esses desaforos cabem no Cunha. Pena que Dalari não os cuspiu dos dentes pra fora antes. Dito assim e neste momento, até parece que não cabem em Renan, no quinteto do gargarejo que tentou bagunçar a comissão do impeachment; que não cabem em Lula, na patota do PT, nem na turma da rampa.

Agora, imagina só um país ter presidentes como Lula e Dilma que, em 13 anos de delinquência contumaz e pertinaz conseguiram desmoralizar o Congresso com o Mensalão, quebrar a Petrobrás com o Petrolão, e realizaram a proeza de arrombar e deixarem arrombar o Brasil. Isso abre espaço para que tipo de reação?!? 

Quem sabe a gente deixa tudo como está, só para dar razão ao companheiro Dalmo Dalari e, em 2018, votamos todos no Lula para presidento e em Dilma para viça-presidenta.