O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de mai. de 2016


DALARI ACHA QUE HÁ ESPAÇO PARA
CONTESTAÇÃO DO IMPEACHMENT

Dalmo Dalari, jurista de olho vermelho que não soube envelhecer, disse do alto de seus 84 anos de vida para a esgotosfera que fingia cobrir um encontro do Instituto dos Advogados de São Paulo, que a suspensão do mandato de Cunha e seus afastamento da Câmara "abrem espaço para contestação do impeachment". 

E com a isenção desapaixonada de quem fez e faz campanha para esse tipo de governo que padecermos, ele se exibiu mais ainda: "A decisão foi viciada, antijurídica". 

Feliz da vida por estar falando para a mídia amestrada, vituperou chutando cachorro morto: "É desmoralizante para o Brasil e para o povo brasileiro ter um homem como Eduardo Cunha como deputado e, pior ainda, como presidente da Câmara. É um delinquente. A própria Câmara deveria cassar o mandato dele". 


Tá bom. Todos esses desaforos cabem no Cunha. Pena que Dalari não os cuspiu dos dentes pra fora antes. Dito assim e neste momento, até parece que não cabem em Renan, no quinteto do gargarejo que tentou bagunçar a comissão do impeachment; que não cabem em Lula, na patota do PT, nem na turma da rampa.

Agora, imagina só um país ter presidentes como Lula e Dilma que, em 13 anos de delinquência contumaz e pertinaz conseguiram desmoralizar o Congresso com o Mensalão, quebrar a Petrobrás com o Petrolão, e realizaram a proeza de arrombar e deixarem arrombar o Brasil. Isso abre espaço para que tipo de reação?!? 

Quem sabe a gente deixa tudo como está, só para dar razão ao companheiro Dalmo Dalari e, em 2018, votamos todos no Lula para presidento e em Dilma para viça-presidenta.